quinta-feira, 19 de abril de 2012

CURSO PROCEL








No dia 18/04 professoras e funcionárias participaram do curso de conscientização para Reciclagem do Lixo.

JC Matutino








Neste mês quem relatou as notícias foi a turma do 5º ano matutino da professora Bruna. Os alunos deram um show de informações.

JANTAR DE PÁSCOA E HOMENAGEM PARA NOSSA AMIGA DORINHA






No dia 11/04, aconteceu um jantar oferecido pela direção as funcionárias em comemoração a festa da páscoa e festejar a aposentadoria de nossa grande amiga Dorinha. A você Dorinha nosso agradecimento pelo serviço prestado todos esses anos e que você continue sendo essa pessoa alegre e animada que as crianças e nós adoramos.....

quarta-feira, 11 de abril de 2012

VISITA DOS PALHAÇOS PIMPÃO E FUMAÇA

















No dia 10/04 tivemos a visita dos palhaços Pimpão e Fumaça, que trouxeram muita alegria e diversão em nossa escola.

TEATRO PARA FESTEJAR A PÁSCOA

No dia 09/04 aconteceu em nossa escola o Teatro para festejar a Páscoa. Com participação das funcionárias Marlene Felipe, Fernanda Camargos, Geralda ribeiro, Ivanilda Maia, Kelly Angélica e com a grande participação do voluntário Lincow foi apresentada a peça "O Coelho da Páscoa" com adaptação da professora Marlene Felipe. A peça nos relata que no ano de 2012 os alunos da Coronel não receberiam Ovos de Páscoa, mas todos os animais da floresta reuniram o que produziam e doaram para produção dos ovos. Mas Jesus vendo dificuldade dos animais multiplicou os ovos.. Uma linda história!!!!





























Logo em seguida foi entregue aos alunos os ovos de Páscoa.

Seguidores