quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Carnaval da Coronel

Foi com muita alegria que as crianças e funcionários da Escola Coronel se divertiram neste 1º recreião de carnaval. Parabéns aos alunos e professoras pela organização e também as funcionárias Aloíza e Marlene que embelezaram nossa escola com a decoração.


























Volta as aulas

Esperado com ansiedade pelos nossos alunos, o primeiro dia de aula foi marcado pelo reencontro e alegria de iniciar mais um ano de atividades escolares. A Diretora Mara deu boas vindas a todos, apresentou toda a equipe da escola. Após mostrou a todos como a escola está enfeitada e limpa para recebê-los e pediu que todos cuidem da escola para mantê-la sempre limpa e agradável. Os alunos foram recepcionados com algodão-doce, destacando o clima de descontração e alegria.








Preparação da escola para receber os alunos, comunidade e servidores para mais um ano letivo.

Durante quinze dias a escola foi preparada para receber os alunos, comunidade e professores. A equipe Gestora pediu a colaboração de alguns funcionários da prefeitura para realizarmos um mutirão de limpeza e reformas da escola. A Equipe Gestora agradece a todos que se empenharam para realização destas ações, tornando assim, a escola bonita, agradável, aconchegante e acima de tudo encantadora para recebermos nossos alunos. Muito Obrigada!









Seguidores