terça-feira, 24 de setembro de 2013

Escola participa de ação global de plantio de árvores


Em comemoração ao dia da árvore, estudantes plantaram mudas de árvores na fazenda Belo Vale. A ação também foi acompanhada por professores, supervisão, direção e secretaria de educação e meio ambiente. É fundamental manter o equilíbrio ambiental e a preservação da fauna e folora.











A Escola Municipal Coronel Epifânio Mendes Mourão, realizou nesta última quinta-feira, 19 de setembro, a festa da Família.


Durante o evento foram apresentados vários trabalhos em cartazes, desenvolvidos pelos próprios alunos, que tiveram como tema: “Família e escola: O Desafio da Educação Compartilhada”. Ao decorrer da festa os alunos das turminhas: 1ºs anos, 2ºs anos, 3ºs anos, 4ºs anos e 5ºs anos, comandados pelos seus professores, fizeram várias apresentações, também relacionadas à família.

Pais e familiares tiveram a oportunidade de acompanhar o dia a dia de seus filhos na escola, através de um video mostrado pela Equipe Gestora.

A festa teve como objetivo principal envolver a família e reafirmar valores de amor, afeto e solidariedade, buscando crianças melhores para o mundo e maior aproximação entre família e escola.




















































Seguidores