quarta-feira, 13 de maio de 2015

Projetos incentivam plantio de árvores

       Os alunos da Escola Municipal Coronel Epifânio Mendes Mourão ,  que já tem aulas sobre educação ambiental em sala de aula, saem da teoria para a prática. Os profissionais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente passaram orientações sobre a importância de se plantar uma árvore, da preservação do meio ambiente e ainda o correto manejo quanto ao plantio das mudas. É importante desde cedo mostrar as crianças, que são a futura geração , a importância de se preservar o meio ambiente. Com o plantio dessas mudas todos estão saindo da teoria para a prática. Com isso ( projetos de plantio ) cria - se a consciência e todos vão crescer sabendo da importância da natureza e principalmente de saber valorizar o meio ambiente. 


















sexta-feira, 8 de maio de 2015

Apresentação em homenagem ao "Dia das Mães "

       No dia 07 de maio, foi realizado na Escola Municipal Coronel Epifânio Mendes Mourão, uma série de apresentações em comemoração ao Dia das Mães. Os alunos dos turnos matutino e vespertino juntamente com as professoras prepararam com carinho uma festa especial para comemorar este dia . O evento aconteceu nas dependências da escola . As mães que estavam presentes, tiveram um momento de pura emoção, com as apresentações musicais. Os alunos cantaram, dançaram, recitaram poesias em homenagem às Mães, que para completar o dia de atrações, receberam corações e flores. 
                  Parabéns a todas as "Mamães e a toda Equipe Escolar pela beleza do evento !




















                                                   Equipe Gestora 2015

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mural da Escola Coronel está de cara nova, agora é sobre o "Dia das Mães "

             Nossos murais da escola estão diferentes, agora é sobre o "Dia das Mães " que está chegando, em nossa escola sempre terá um lugar especial para elas que cuidam também dos nossos alunos.  Nosso carinho por elas foi transmitido em beleza e uma bela mensagem realizada por todos nós da escola.
              Nosso abraço a vocês "Mães "  por esse dia tão especial !!!
                                                    
                                                                  Denise e Marlene

























Seguidores